SEPDA PROSSEGUE NA DISTRIBUIÇÃO DOS ABRIGOS AOS ANIMAIS COMUNITÁRIOS

Nesta semana, a Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais-SEPDA prosseguiu a distribuição de abrigos em parques e instalações públicas, como parte do seu Programa de Proteção ao Animal Comunitário (P.P.A.C) desta vez, foram instaladas novas unidades especialmente manufaturadas para o Programa, pelo artista plástico Clésio Regis de Assis. As fotos registram as novas unidades já instaladas no CASS. 







Comentários

  1. Estou muito emocionada e feliz com esse Programa de proteção, bendito seja quem teve essa idéia maravilhosa. Moro em São João de Meriti, um lugar onde o abandono e os maus tratos são constantes.É muito difícil ter que conviver com essa realidade, mas em compensação, fico feliz em saber que apesar de tudo que vejo de ruim onde moro, existem pessoas boas com iniciativas p/melhorar a vida dos abandonados. PARABÉNS à todos que estão envolvidos nessa luta.

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim o meu dinheiro imposto que pago vai estar sendo ultilizado em uma coisa que eu concordo já era pra ter feito isso a muito tempo, pois os animais de rua faz parte da sociedade e tem todo direito de ser respeitado espero que este programa não pare e que venham fazer mais programas em benefícios dos animais pois eles não têm como reclama e se existe tem que dar maior atenção são seres vivos e mereçe respeito. Parabéns estou muito satisfeita com o que o meu imposto será usado.

    ResponderExcluir
  3. Quando será a vez do Campo de Santana?

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!! os animais comunitários precisam muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SEPDA INFORMA DATAS PARA AGENDAMENTO NOS POSTOS DE CASTRAÇÕES PARA O MÊS DE JANEIRO

AGENDAMENTO PRESENCIAL NOS MINICENTROS PARA O MÊS DE DEZEMBRO